quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Produtos favoritos para: recém-nascido

Meus produtinhos favoritos para recém-nascido.

Olá pessoal, como estão?
Hoje vim deixar os produtinhos que usei com meu bebê quando era um recém-nascido.
São produtos ótimos, de boa qualidade e ideais para usar na pele sensível do bebê.

Fralda Huggies


  • O primeiro é a fralda Huggies RN, essa marca foi a primeira que usei no bebê, e amei! Ela é super macia, protege bem para não acontecer as temidas vazadas de xixi ou cocô. É super confortável para eles. Tem aquele fecho macio que eu adoro, aquele que pode abrir e fechar quantas vezes quiser que não sai o grude e nem machuca a pele do bebê, muito legal.
                 

Lenço da Johson

  • O segundo é o lencinho da linha Johson , eu gostei porque ele tem a espessura mais grossinha que limpa bem o bebê e não suja a mão da gente. Ele não é muito molhadão o que ajuda bastante na hora de trocar, ele realmente limpa, não desliza a mão sabe? kkk Ah e não tem cheiro forte, realmente adequado para bebês.   

 

Sabonete líquido

  • O terceiro também é da linha Johson é o sabonete liquido limpa bem o corpinho e tira aquela oleosidade que alguns bebês tem no cabelo (meu filhinho é mega cabeludo e se não lavar o cabelinho, fico todo oleoso kkk). E a vantagem é que ele rende muito, geralmente o pediatra recomenda para  recém nascido tomar dois banhos por dia, e eu dou os dois banhos e mesmo assim durou mais de um mês, usando quantidades generosas até.

Hipoglós

  • O quarto é a pomada Hipoglós, ela protege mesmo, nas primeiras semanas tava calorzão aqui no interior de SP, eu deixava Dudu com roupinha, mas esquentou demais e surgiu uma assadura, ele chorava e eu chorava junto, mas fui passando essa pomada e realmente em pouco tempo já sarou, foi um alívio para nós dois haha.


Natura mamãe e bebê


  • O quinto e último é esse hidratante da linha mamãe e bebê da Natura. Assim que saímos da  Sta Casa notei que a pelinha do Dudu estava descascando, é um processo normal do organismo do pequeno para se adaptar ao ambiente em que agora vive, e era só em algumas partes e resolvi hidratar a pele dele com esse creminho da natura, ele foi desenvolvido para bebês então não achei errado passar logo nos primeiros dias, ele funcionou e é muito cheiroso!!!
                 

Bom pessoal esses são os meus favoritos.
Até a próxima. Grande beijo!

2 comentários:

  1. Olá flor! Tudo bem? vim através do Agenda dos Blogs, adorei seu blog. Você está vivendo um momento mágico. Tive dois meninos, hoje já são mini homens, um com 17 e outro com 14, olhando seu post me lembrei do cheirinho delas quando bebê, ahhh que saudades, que cheirinho mais mágico!!!
    Aproveita muito e curte bastante cada momento, pois voa tão rápido!!!
    Um grande abraço.
    http://michelebritotuca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem e você? fico feliz que gostou do blog,seja bem-vinda aqui.
      Estou num momento mágico mesmo quero compartilhar tudo e passar essa magia aos leitores. Beijos

      Excluir